Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Interessante ...

"Bom mesmo é o principio porque logo a seguir começa o fim"
Margaarida Rebelo Pinto - Sei la

"E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade como no dia que vieste a mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te e vai para onde ele te levar."

Nicholas Sparks - Vai aonde te leva o Coração

"Todas as vidas contém uma imagem fotográfica de verdadeiro amor."

Mitch Albom - As 5 pessoas que encontramos no ceu


"Sempre que faço merda arrependo-me. E fico à espera que ninguém repare."

Margarida Rebelo Pinto - Pessoas como nós

"Ninguém morre, quando vive em alguém. Doem os seus órgãos. Vivam em alguém"

Augusto Cury - A saga de um Pensador


"Desde que ficara na cama doía-lhe o coração e a alma mais do que os braços e as pernas. Doía-lhe a ausência dos outros, a distância do mundo, a extensão desmesurada do tempo."~

Laurinda Alves - Um dia atras do outro

"Quanto mais longe, mais perto me sinto de ti, como se os teus passos estivessem aqui ao pé de mim e eu pudesse seguir-te e falar-te e dizer-te quanto te amo e como te procuro, no meio de
uma destas ruas em que te vejo, zangado de saudade, no céu claro, no dia frio. Devolve-me a minha vida e o meu tempo. Diz qualquer coisa a este coração palerma que não sabe nada de nada, que julga
que andas aqui perto e chama sem parar por ti."

Miguel Esteve Cardoso - O Amor é fodido

"Certas pessoas vivem zangadas com alguém, zangadas consigo próprias, zangadas com a vida. Então, elas começam a criar uma espécie de peça de teatro nas suas cabeças, e escrevem o guião de acordo com as suas frustrações."

Paulo Coelho - Nas margens do Rio Piedra Sentei e chorei

( Há um bocadinho de mim, em cada uma destas frases ....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário