Arquivo do blog

Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Frases que fazem sentido

" Hoje aprendi sobre amar ao próximo! Não me ama? Então.... Próximoooo...

‎" o silencio dos bons preocupa-me mais que o grito dos maus.."

Se por acaso um amigo se afastar, um cliente te trocar por outro profissional, o teu namorado afastar-se de ti, lembra-te é apenas o resultado da oração: LIVRAI-ME DE TODO O MAL, AMÉÉÉÉÉM

"(...) As coisas acontecem sempre no tempo certo. Olhares dizem mais que palavras. Sonhos não podem ser apenas sonhados, ou acabam por ser apenas uma ilusão.Pensamento positivo faz milagres. E às vezes até é bom deixar a vida nas mãos do acaso"

" Paciência é ter disponibilidade para enfrentar os desafios q a vida nos oferece sabendo valorizar também, a força , a amizade, o amor, o apoio recebido, para resistir e encarar cada obstáculo. Paciência é ter a capacidade de continuar a amar e a rir sem te importares com as circunstâncias impostas pela vida, pqe reconhecemos q com o tempo, as circunstâncias mudarão, e o amor e o sorriso, darão um profundo significado à vida "

‎" Não brinques com os outros, o mundo gira. Hoje tu brincas, amanhã és o brinquedo !"

"Sou mestre na arte de falar em silêncio.Toda a minha vida falei calando-me
e vivi em mim mesmo tragédias inteiras sem pronunciar uma palavra."

" Eu amo toda a gente !!! =P
Alguns eu amo ter por perto, outros eu amo evitar, e dp ainda há aqueles que eu amaria dar um soco no meio da cara. Simplesmente isso " =)

Depois que eu aprendi pensar por mim mesma, nunca mais pensei igual aos outros.
(Clarice Lispector

" Aos poucos tu começas a perceber o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela..."

‎" Talvez eu mude um pouco enquanto amadureço, talvez não mude nunca. Mas de uma coisa eu tenho certeza: é muito mais fácil ser-mos nós, quando nos aceita-mos "

‎" (...) serás sempre um óptimo projecto de ser humano"

‎" (...) Cause i’m still learning, i’m still trying to not mess up..."

O Sol nem sempre brilha, mas está sempre lá ..

"queres ser feliz por um instante? Vinga-te ! Queres ser feliz para sempre? perdoa "


Nenhum comentário:

Postar um comentário