Arquivo do blog

Seguidores

domingo, 11 de abril de 2010

Musica da minha vida...



Esta musica fez parte de grandes momentos da minha vida, é uma das musicas da minha vida,
já chorei ao ouvi-la mas tambem já sorri muito,ja passei momentos muito especiais com pessoas
ainda mais especiais e esta musica ficou para o resto das nossas vidas. É sem duvida das musicas
mais especiais e que me dizem alguma coisa ...

( Este post é dedicado a Maria Luis, Jozé joão, Patricia Caseiro,
Joao Tavares, Ines Ghira, Porque apesar de já nao ser a mesma
coisa nunca esqueci as batalhas que tivemos que travar,
e apesar de algumas destas pessoas já nao fazerem tão
presentemente parte da minha vida, nunca as esquecerei...)


2 comentários:

  1. Só perguntei porque eu também ja tive alemao e gosto muito
    :D
    Fazes bem é optimo saber línguas e é ainda melhor entender o que as pessoas te dizem.

    ResponderExcluir
  2. O que quiz dizer naquela frase é que sou muito masoquista comigo mesma =S

    És muito simpatica, obrigada! =)

    PS: Inspiras

    ResponderExcluir