Arquivo do blog

Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

Conversa no FB ;)

" Já foi dito que o tempo cura todas as feridas... Não concordo. A ferida continua. Com o tempo a mente protege-se da insanidade cobrindo a ferida com cicatrizes e a dor diminui, mas nunca desaparece"




Prof. Laura dias:

Tudo tem um propósito..a cicatriz serve para que olhemos p ela e não cometamos o mesmo erro...


Eu:


As cicatrizes servem sim, apenas, para nos lembrar do quanto já fomos magoados, e por mais que queira-mos esquecer, esconder, acabam sempre por "aparecer"...
Há coisas que não têm propósito nenhum, não faz sentido nenhum acontecerem, dizerem...-se ou fazerem-se...
As cicatrizes, nunca desaparecem, estão sempre lá. E ...por mais que tente-mos "fugir", por mais voltas que der-mos, há um dia em que nos volta-mos a lembrar delas, ou nos obrigam a lembrar delas, e aí, nós somos obrigados a recordar tudo o que passa-mos, quando a coisa que MAIS deseja-mos é.. simplesmente, esquecer!!!
Nesse dia, volta-mos a reordar-nos do quão somos "pequenos", do quão fomos infelizes e amargurados, dos sentimentos de culpa e todos os plurais que daí advêm. Quando passar esta fase, ou seja, no dia em que já não nos custe olhar para a cicatriz, no dia em que já não nos doa mais, quando conseguir-mos pela primeira vez "olhar" para a cicatriz sem chorar, ou sem sentir um vazio enorme no coração, então nesse dia pode dizer-se que " a cicatriz serve para que olhemos p ela e não cometamos o mesmo erro..." :)

Prof. Laura dias:

Bemmmmmm...miúda sorria e deixe de olhar para a cicatriz ok? As situações e as pessoas só nos continuam a magoar se deixarmos...enquanto a escolha for sofrer nada a fazer..a mente só se foca no que não deve..contorne...dê a volta, ignore, substitua pensamentos maus por bons...Beijos grandes e coragem!


Eu:

LOL, você é muito querida, Eu d facto gosto muito de si. Você ajuda-me a ver as situações de outra perspectiva. Mas nesta situação mesmo que eu queira nao dá para ignorar, " faz parte de mim " ;) . Eu sei que sou muito forte, acredite, assim cmo tbem seii que hei de ultrapassar um dia ;).
Mais uma vez MUITO OBRIGADA ♥

Prof. Laura Dias

Também gosto muito de si e da pessoa especial que é...sei que seja o que for vai passar por si e não vai derrubá-la! Não se esqueça que é mesmo verdade o que dizem, tudo passa e nós conseguimos tudo..desde que a nossa escolha seja essa. Não tem que agradecer...Beijos e deixe ir...se é que me faço entender ;))






( Obrigada, por, mais uma vez, me ajudar a ver as coisas de uma outra perspectiva...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário