Arquivo do blog

Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

Tudo na vida passa mas nem tudo se esquece

SUSANA SÁ GOUVEIA

A tia sabe que foi uma pessoa MUITO IMPORTANTE na minha vida perdou-me uma coisa grave que eu fiz, e acredite são RARAS as pessoas q me tinham perdoado. E .. s nao me tivesse perdoado, secalhar eu hoje tambem nao era como sou. Portanto sinta-se importanto porque O É, e porque contribuio para o que EU SOU HOJE-. OBRIGADA ♥♥

ALDA CABRAL ALVES :

Amor o que tu escreveste é lindooo...ai a lagrima.....o mérito foi todo teu.....errar todos nós erramos, tornar as pessoas com quem erramos especiais nem todas as pessoas teem esse dom.....su nao te esqueças depois tu tornaste protectora de uma das pessoas que eu mais amo, e sei que se for necessario tu estás lá...eu nao esqueço mm de ti miuda, tens um ♥ lindo e grande! Nunca te esqueças, o mérito é todo teu! beijinhos amor.

( Uma das pessoas que, de certa forma, mudou a minha vida...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário